Ícone do site Revista Atenção

Com meta de vender 50 mil bilhetes, Apae dá ‘start’ ao Festival de Prêmios

Venda de bilhetes começou ontem e segue até 23 de fevereiro; carro, moto elétrica, notebook, TV e celular serão sorteados

Sem a tradicional Feira de Bondade, que acabou cancelada em virtude da pandemia do novo coronavírus, a Apae Bauru aposta todas as suas fichas na 23.ª edição do Festival de Prêmios e estabeleceu como meta vender até 50 mil bilhetes para o sorteio. A entidade busca recursos para bancar a folha de pagamento de seus 300 funcionários e a compra de equipamentos para os assistidos.

Coordenador-geral da instituição, Roberto Franceschetti Filho reforça que a Apae utilizará os 1 mil voluntários da Feira da Bondade, distribuídos em mais de 20 entidades, para vender os bilhetes. Cada um deles tem dois números e custa R$ 10,00.

Ainda segundo ele, as vendas começaram nesta segunda-feira (21) e seguem até 23 de fevereiro de 2021.

Haverá cinco prêmios, que, juntos, totalizarão R$ 63 mil: um Onix Joy Black 0km, uma moto elétrica Beach VI S*, um notebook Positivo Motion Plus 4GB/64GB, uma TV Philco Led Full HD (43 polegadas) e um Asus Zenfone Max Shot.

O sorteio está marcado para o dia 24 de fevereiro do ano que vem pela loteria federal. Já os pontos de venda dos bilhetes são o Bauru Shopping, todas as unidades da Rede Confiança Supermercados e uma banca na quadra 4 do Calçadão da Batista de Carvalho.


De acordo com Franceschetti, os governos federal, estadual e municipal bancam 70% da receita da Apae Bauru. A comunidade em geral, por meio das doações e da participação junto às ações promocionais, fica responsável pelo restante do valor.

DOAÇÕES EM BAIXA

O coordenador-geral da entidade conta que a arrecadação própria da instituição caiu 60% desde o início da pandemia. Porém, os serviços prestados aos mais de 2 mil usuários nas suas seis unidades não diminuíram, apenas passaram por adaptações.

Hoje, as atividades voltadas à educação ainda não funcionam presencialmente, mas atingem 100% dos alunos de forma remota. Na saúde, os atendimentos são individuais.

Na assistência social, por fim, uma equipe multidisciplinar visita as casas assistidas, levando cestas básicas e todo o apoio necessário.


SERVIÇO

Para obter outras informações sobre o Festival de Prêmios, basta entrar em contato através do telefone (14) 3104-2834, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Sair da versão mobile