O time sub-15 do Noroestel, projeto social do Noroeste em parceria com a Tel Telecomunicações e a Semel, sagrou-se campeão nessa terça-feira (1) da Copa Bauru/Jornal da Cidade 2017. A equipe dos técnicos Luciano Sato, Alex Garcia e Mario Giglio, conquistaram a competição com 100% de aproveitamento, vencendo todos os jogos.
Após vitória por goleada de 5 a 0 na semifinal, contra a representação de Arealva, os norusquinhas venceram o Talentos 10 na grande decisão, por 2 a 1, no estádio municipal Padilhão, com gol de Willian, no primeiro tempo, após rebote do goleiro. E o camisa 10 Marquinho, no segundo tempo, fez o golaço do título, de bicicleta. O atacante Klinsman Reis fez o gol do Talentos.
“O Noroestel é um projeto social e o objetivo é de tirar as crianças das ruas, do tempo ocioso, para formarmos aqui grandes pessoas, de caráter, mas também que podem ser jogadores profissionais. Talento eles estão mostrando que tem. Esse título coroa um grande trabalho que estamos fazendo aqui no Noroeste há quatro anos e meio, juntamente com a Tel Telecomunicações e a Semel Bauru”, comentou o coordenador do projeto, Luciano Sato.
A arbitragem na final contou com David de Oliveira e dos assistentes Fábio Martins e Silvio Gonzaga. O quarto árbitro foi Rogério Pereira.