Mais uma vantagem exclusiva para emissão
de Certificados Digitais no Sindcon
Empresários contábeis associados ao SindCon-Bauru (Sindicato dos Contabilistas de Bauru e Região) passam a contar com mais uma vantagem exclusiva para a emissão de Certificados Digitais. Isso porque, a mantenedora dos Certificados Digitais emitidos por meio do SindCon acaba de lançar a Campanha Multiplus Pontos.
Segundo o Presidente do SindCon, Rui Rocha Júnior, a iniciativa consiste em premiar o contador conforme for acumulando pontos na compra e emissão de Certificados Digitais. Para ter direito a essa troca dos pontos por prêmios, sem nenhum tipo de custo, o contabilista deve se cadastrar no site da entidade, no endereço www.sindconbru.org.br.
“A Cada R$ 1,00 em Certificados Digitais emitidos e identificados no site equivale a 3 Pontos Multiplus. Conforme o contabilista for acumulando pontos, é possível verificar a lista com os itens para troca, que inclui produtos eletroeletrônicos, utilidades doméstica, serviços e passagens aéreas, entre outros prêmios”, disse o presidente do SindCon.
Além dessa vantagem, existem outros benefícios em adquirir o serviço de Certificação Digital com o Sindcon, como descontos exclusivos para associados, atendimento personalizado com hora marcada, renovação online, pagamento pós-pago do certificado – agilizando o seu agendamento para validação presencial -, e estacionamento. O Presidente Rui Rocha afirma que essas são apenas algumas das vantagens que o associado pode usufruir e aproveita para convidar os leitores para entrarem em contato e conhecerem o catálogo de serviços da entidade.
O que é o Certificado Digital?
O Certificado Digital é um Documento Eletrônico que contém dados sobre a pessoa ou empresa que o utiliza para comprovação mútua de autenticidade. Funciona como uma carteira de identidade eletrônica, permitindo que uma transação realizada via Internet torne-se perfeitamente segura, já que as partes envolvidas deverão apresentar mutuamente suas credenciais, comprovando as suas identidades.
Através dela o usuário tem a opção de utilizar a assinatura digital, permitindo a troca de documentos, com autenticação, sigilo e integridade de conteúdo. Assim, os documentos que trafegam eletronicamente, para possuírem reconhecimento legal, não mais precisam ser convertidos em papel e assinados.
Um serviço que coloca qualidade, compromisso social e modernidade em benefício de todos. Para acabar com a distância física, evitar fraudes, falsificações e possibilitar que um maior número de serviços eletrônicos sejam realizados com absoluta segurança.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: sindconbru@uol.com.br ou pelos telefones
(14) 3222-5202 /3222-7500.