Bolsonaro: “Vamos unir a todos; não haverá distinção entre nós”, diz

0
755
RIO DE JANEIRO, BRAZIL - OCTOBER 28: Jair Bolsonaro, far-right lawmaker and presidential candidate of the Social Liberal Party (PSL), gestures after casting his vote during general elections on October 28, 2018 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

O presidente eleito Jair Bolsonaro, PSL, fez um discurso conciliador nas redes sociais após vitória no pleito deste domingo. “Vamos unir a todos. Não haverá distinção entre nós. Seremos um só povo, um só país. Construiremos então o futuro do nosso Brasil”, disse Bolsonaro, em transmissão no Facebook.

O candidato vitorioso nas eleições deste ano usou um discurso conciliador que se difere dos pronunciamentos duros e críticos do período de campanha. Segundo Bolsonaro, a vitória vem “para mostrar que o eleitor brasileiro não é refém desse ou daquele partido. Vocês votaram no candidato do Brasil. Quando assumimos no ano que vem, serei o presidente de todos”, afirmou.

Mesmo com o discurso mais leve, Bolsonaro voltou a fazer forte discurso em defesa da família e disse que a “família estará em primeiro lugar no Ministério da Educação”. Segundo Bolsonaro, será deixado “de lado qualquer temática voltada para a ideologia ou para o desgaste dos valores familiares”.

Bolsonaro também relembrou o percurso turbulento que enfrentou para vencer – disputa que começou, segundo ele, há três anos. “São quase três anos de muito sacrifício, mas também muito compensador, quando no final de tudo aquilo que plantamos, vem a vitória”.

Fonte: https://www.jcnet.com.br/Nacional/2018/10/bolsonaro-vamos-unir-a-todos-nao-havera-distincao-entre-nos-diz.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!