Dentro do projeto “Quem faz rir o palhaço? E o Palhaço Quem é?”, iniciado na semana passada pelo Sesc, a unidade em Bauru recebe os “Aqualoucos”. As informações são da assessoria.
“Aqualoucos” eram atletas palhaços em trajes de banho que faziam estripulias do alto do trampolim. Uma combinação original de saltadores e mergulhadores com palhaços de circo.
Foram ainda, famosos entre os anos 50 e 80 porque atraíam milhares de pessoas ao Clube de Regatas Tietê, em São Paulo, aos finais de semana. E, agora em Bauru, o show transformado em espetáculo para auditório ocorre nesta terça-feira (6), às 19h30 (retirada de ingressos com 1 hora de antecedência na Central de Atendimento). Grátis. Livre.
CONVERSA
“O riso e o risco” é a conversa que ocorre, também dentro do projeto “Quem faz rir o palhaço?…”, a partir das 21h, no mesmo local do show anterior com os “Aqualoucos”: auditório para 165 lugares. Entrada gratuita. Com Fernando Pinto Ribeiro, aqualouco “Caçarola”, e Valnei Almeida Reis, o “Manolo”.
Mediação de Fábio Valério, ator e palhaço. Além de tratar da temática da palhaçaria e do fator risco, o encontro é uma homenagem à memória de um grupo singular nas artes do riso, os “aqualoucos”.
SERVIÇO
O Sesc fica na av. Aureliano Cardia, 6-71, Vila Cardia. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750.