D’Amelie Fotografia com açúcar

0
1982

A D’amelie é uma empresa de fotografia de casamento e lifestyle que se inspirou no filme O Fabuloso Destino de Amelie Poulain por acreditar no amor.

Apaixonadas por fotografia, arte contemporânea, design, viagens, cultura, bicicleta e gastronomia. Buscam em seu trabalho despertar e registrar o que há de mais gracioso nas relações humanas: o espontâneo, a sinceridade, a verdade e o amor.
Empenhadas em preservar algumas das suas memórias mais preciosas, realizam cada trabalho como se fosse o último. Tudo começa fazer sentido a partir do momento que as fotógrafas conhecem a história de cada casal e então é iniciado um novo projeto.
D’Amelie Fotografia está em Bauru, mas realiza seu trabalho por todo o Brasil, principalmente em São Paulo e também no Paraná. Trabalho esse que é avaliado pelos clientes por ser extremamente delicado e rico em detalhes. São detalhes de gesto de carinho, nervosismo, alegria e emoção que na maioria das vezes passam despercebidos para quem está presente na cerimônia.
Os ensaios pré-wedding possibilitam entrar um pouco mais na intimidade do casal e antecipar algumas imagens antes do casamento, tirando um pouco da ansiedade dos noivos e mostrando tudo aquilo que acreditam e enxergam com um olhar diferenciado.

O nome e seus trabalhos
D’Amelie tem como slogan Fotografia com Açúcar, o que mostra o quão doce a equipe torna esse momento tão importante. Os atendimentos prévios ao casamento são realizados presencialmente e também por Skype.
E, além de casamentos, a D’Amelie também realiza eventos corporativos, aniversários e fotos para site.

 

damelie

damelie

damelie

damelie
damelie

damelie

Deixe uma resposta