Blue Tree Park Lins, resort de águas termais a 100km de Bauru

0
6355

O Blue Tree Park Lins, o maior resort de águas termais do interior paulista, está localizado em Lins. A 430km de São Paulo, fica às margens da Rodovia Marechal Rondon. Possui uma infraestrutura completa de hospedagem e lazer para sua família. O resort faz parte da rede Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira.

Com céu azul e temperatura elevada em praticamente todo ano, o resort proporciona um clima agradável para relaxar. À noite, o céu aberto e as estrelas que parecem estar mais perto das mãos encantam os visitantes. Um casal de corujas, frequentadores assíduos do Blue Tree Park Lins, também cativa os hóspedes. Tornou-se uma atração à parte no hotel.

Um verdadeiro oásis cercado por muito verde. Um parque aquático formado por 2.800 m2 de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais, com temperaturas que variam de 35º a 40ºC. O Blue Tree Park Lins tem atrações para toda as idades. Com clima quente durante quase todo ano, o complexo conta com uma piscina principal com capacidade de três milhões de litros e uma vazão constante de 180 mil litros por hora. Dividido em vários ambientes, o parque aquático conta com toboáguas, área infantil e uma piscina de água fria.

Blue Tree Park Lins - resort - turismo

Atrações Blue Tree Park Lins

Além do complexo de águas, o Blue Tree Park Lins dispõe de diversas atividades e atrativos dentro do hotel. São quadras de tênis, de vôlei de areia, de gateball e poliesportiva. Além do campo de futebol, pistas de cooper e ciclismo, SPA, fitness center, lago para pesca, e esportes de aventura, como tirolesa e arvorismo. O hotel também conta com uma qualificada equipe de recreadores para atividades adulto e infantil.

Para bebês e crianças de até quatro anos, o resort disponibiliza um ambiente exclusivo de recreação. É o Baby Blue, que conta com brinquedos especiais para essa faixa etária. São estações de brincadeiras, espaços infláveis, piscina de bolinhas e cenários especiais de ambientação. Outra atração para os pequenos é a Pirâmide Maya. Uma estrutura na área externa que possibilita escaladas e promete ser a grande diversão das crianças acima de quatro anos. Enquanto os adultos aproveitam a piscina localizada próxima à instalação.

Para os adultos, o resort dispõe em um ambiente aconchegante e acolhedor do SPA Sui-Dô,  que oferece tratamentos e terapias opcionais. No espaço estão disponíveis banhos diversos, massagens, duchas Vichy e escocesa, acupuntura, máscaras faciais, ofurô para casal e individual, saunas seca, úmida e jacuzzi (para banhos de imersão). Aliado às águas termais e aos serviços do SPA, a equipe de recreação do Blue Tree Park Lins promove diversas atividades de esportes, hidroginásticas e caminhadas.

 

Viagem gastronômica até para bebês

A gastronomia do resort torna a viagem ainda mais saborosa. O hotel oferece pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar com bebidas não alcoólicas servidas durante as refeições. Para os bebês, foi elaborado um cardápio de papinhas com os nutrientes necessários para o crescimento saudável que suprem as necessidades de vitaminas das crianças.

As opções oferecidas fazem referência a personagens do universo infantil, é o caso da papinha Popeye, preparada com filé mignon, batata inglesa, abóbora, espinafre e caldo de feijão; a Sansão,com frango, mandioca, cenoura, chuchu e agrião; a Pokémon, com peixe, purê de batatas, espinafre e caldo de feijão; e a Pica-pau, com filé mignon, cenoura, macarrão e beterraba.

Com uma estrutura exclusiva e aconchegante, o resort oferece 180 espaçosos e equipados apartamentos nas categorias Standard, Luxo, Luxo Premier. Além das suítes Júnior, Master e Presidencial. O hotel dispõe também de unidades especialmente preparadas para acomodar idosos e pessoas com necessidades especiais. As tarifas disponíveis são a partir de R$763,00 + taxas em apartamento Standard. O hotel oferece hospedagem de duas crianças até 11 anos como cortesia nos aptos dos pais. Para mais informações e reservas acesse www.bluetree.com.br

Deixe uma resposta