Unimed Bauru distribui brindes e promove atividades pelo Dia do Cliente

0
242

No dia 15 de setembro é comemorado, nacionalmente, o Dia do Cliente. Com o objetivo de dedicar, reconhecer e valorizar a fidelidade dos beneficiários, a Unimed Bauru realizou no último dia 20 atividades simultâneas em todas as suas unidades: Sede, Centro Diagnóstico da Unimed (CDU), Hospital Unimed Bauru (HUB) e Farmácias 1 e 2. Outros postos da Unimed também participaram, como: Pirajuí, Pederneiras e Agudos. “Estamos sempre em busca de fortalecer nosso vínculo com os beneficiários, e ações como essa são uma forma de expressar nossa gratidão pela confiança que eles depositam em nós”, destaca Marcus Vinícius Marques, presidente da Unimed Bauru.
O Dia do Cliente foi um verdadeiro sucesso, alcançando, ao todo, mais de 2 mil beneficiários. A data se iniciou com a entrega de squeeze nos setores da Recepção Central, Hemodiálise e Quimioterapia, do Hospital. Já na Sede da Unimed, os brindes ficaram nas áreas do Atendimento, Financeiro, Comercial e Cadastro.
Além das garrafas, o CDU promoveu também atividades com foco na saúde postural e bem-estar dos participantes, ação que foi conduzida pela equipe de fisioterapia/laboral.
Na unidade 1 da Farmácia Unimed, na rua Gustavo Maciel, os beneficiários ganharam as squeezes e protetores solares, com a parceria de várias empresas, como: Principia e Mantecorp. Já a unidade 2, além de brindes, propôs ainda, um dia de beleza com higienização de pele, realizada com o patrocínio de marcas parceiras, entre elas: La Roche, Vichy, Cerave e Skinceuticals.
Com a participação de colaboradores dos atendimentos (Sede, Farmácia, Postos Unimed), fisioterapia e colaboradores administrativos (CDU), enfermagem e administrativos (HUB), a ação reuniu diversas equipes em prol de tornar a relação entre beneficiário e cooperativa ainda mais fortalecida, enxergando a importância de cada pessoa para a Unimed Bauru.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!