As atividades de comemoração dos 124 anos de Bauru serão realizadas entre 1º de agosto e 1º de setembro, de maneira virtual por conta das registrições da pandemia.
A Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais de Cultura e de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), está recebendo as informações para cadastramento de eventos de entidades e organizações interessadas em fazer parte do calendário oficial.
A inclusão do evento no calendário permite que a atividade seja divulgada nos meios de comunicação da Prefeitura e da cidade. Além de eventos feitos pela própria Prefeitura, a divulgação abrange atividades de organizações, empresas, associações e instituições.
Caso haja interesse na inclusão, é necessário preencher o formulário, disponível no link: https://www2.bauru.sp.gov.br/agendadeeventos/default.aspx O prazo para o cadastro é até 30 de julho. As dúvidas podem ser esclarecidas através dos e-mails: cultura@bauru.sp.gov.br ou turismo@bauru.sp.gov.br
Bares e restaurantes
A Prefeitura também convida os interessados do setor de Gastronomia da cidade para um encontro, via videoconferência, na sexta-feira (17/07), às 10h30, para definir ações para o período do aniversário da cidade.
Os estabelecimentos interessados deverão inscrever-se através do e-mail turismo@bauru.sp.gov.br. O e-mail deve conter o nome do participante, nome do estabelecimento e um telefone de contato.
Após o recebimento das inscrições, que deverão ser feitas até as 12h da quinta-feira (16/07), será enviado por e-mail, o link da videoconferência. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: turismo@bauru.sp.gov.br
Fonte: https://96fmbauru.com.br/festa-de-aniversario-de-bauru-sera-virtual