LUSO BAURU COMPLETA 58 ANOS HOJE. PARABÉNS!

0
1240

Não se constrói sem algumas noites insones. Uma história de sucesso não se constrói sem contrariar os céticos. Uma história de sucesso não se constrói de forma natural e orgânica. É luta, é pau, é pedra, é o fim de um ciclo para iniciar um novo repetidamente. É ruptura constante. Toda história de sucesso começou com uma decisão corajosa. Começou com riscos assumidos. Deixou algumas pessoas descrentes e com pena de quem estava tentando algo novo, prenunciando seu fracasso.

As histórias de sucesso são muito parecidas. Apresentam uma espécie de padrão. Padrão mental, de atitude e de perseverança. Os atores mudam, mas os roteiros são parecidíssimos.

As histórias de fracasso e estagnação também são muito parecidas. Geralmente resultam de pessoas que seguem o fluxo, o padrão e não poderiam apresentar resultados diferentes.

As histórias de sucesso são protagonizadas por quem segue um padrão mental adotado por poucos. Logo, os resultados alcançados também são atingidos por parte dessa minoria.

É por isso que chegamos onde chegamos. Hoje completamos 58 Anos de história, batalhamos, crescemos, evoluímos e acreditamos que podemos sim com toda nossa história de sucesso proporcionar a todos momentos de unidade, fraternidade, saúde e bem-estar. Sim um clube para se chamar de SEU! Venha fazer parte dessa família e juntos comemorar os próximos anos de muita prosperidade.

58 Anos de História Associação Luso Brasileira de Bauru (ALBB).
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

#lusobauru #luso #juntossomosmaisfortes #bauru

Deixe uma resposta