Família procura idoso desaparecido desde o início da noite de domingo

Aos 80 anos, Antônio Rodrigues da Silva saiu para caminhar e não retornou para casa

Aos 80 anos, Antônio Rodrigues da Silva está desaparecido desde a noite de ontem, quando saiu de casa para caminhar na região da Vila Universitária, em Bauru. Vestido com bermuda bege, camiseta da mesma cor, com listras azuis finas no peito, tênis azul marinho com detalhes em verde limão e boné branco, ele iniciou o trajeto nas imediações da quadra 29 da Nações Unidas.

Depois, passou por um estabelecimento situado na mesma via, onde fez compras e foi filmado por câmeras de segurança ao deixar o local. Aparentemente, ele seguiria para a própria residência, para onde não voltou. A família, que o procura desde a noite deste domingo (21), registrou boletim de ocorrência e segue tentando localizar seu paradeiro.

Quem tiver informações, ligar para (14) 99716-0195 (com Andrea); (14) 98206-645514 (Lueinny) e (14) 99787-5557 (Anderson).

Fonte: https://www.jcnet.com.br/noticias/geral/2020/06/727564-familia-procura-idoso-desaparecido-desde-o-inicio-da-noite-de-domingo.html

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

plugins premium WordPress
WhatsApp chat

Compartilhe esta notícia!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X