Vôlei de praia: Sub-21 do Circuito Nacional tem fase final hoje na Getúlio

0
1405

A etapa Bauru do Circuito Nacional sub-21 de Vôlei de Praia terá as partidas da fase final disputadas hoje nas quadras de areia da Avenida Getúlio Vargas. Ontem, foram realizados os jogos da fase eliminatória da competição.

A semifinal do masculino será disputada entre duplas do Rio de Janeiro, Sergipe e duas do Paraná. Já no feminino, as duplas classificadas são do Ceará, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro. As partidas têm início às 8h com entrada gratuita ao público.

As semifinais do naipe masculino terão os seguintes cruzamentos: Gabriel Gouveia e Igor Borges (RJ) encaram Lipe e Adrielson (PR), enquanto a parceria Raul/Matheus (SE) duela por uma vaga na final contra Juliano/Patrick (PR).

As semifinais do naipe feminino terão duplas de três regiões do País. As cariocas Roberta e Anne (RJ) enfrentam as cearenses Teresa e Talita (CE), enquanto a parceria Victoria/Aninha (MS) joga contra Kyce e Milena (RN) no outro lado da chave.

O Circuito Nacional de Vôlei de Praia é promovido pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), em parceria com Prefeitura de Bauru e a empresa MF Solutions.

O Circuito Sub-21 é composto por quatro etapas ao longo de 2017. A estreia ocorreu em Maceió (AL), a segunda etapa em Maringá (PR), e, após a etapa de Bauru, se encerra no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta