Ator André Gonçalves faz espetáculo amanhã, em Bauru, no qual intercala textos com música ao vivo interpretada por Glad Azevedo
A comédia “Biografia Desautorizada”, com o ator André Gonçalves, será apresentada amanhã em Bauru. O projeto estreou em abril, no Rio de Janeiro, com direção de Rafael Ponzi e texto inédito de Alda Carvalho.
Na peça, Gonçalves dá vida a cinco personagens que relatam suas experiências com drogas. Apostando no humor, o texto inédito da paulistana Alda Carvalho critica o preconceito com relação a usuários e procura cumplicidade com o público ao abordar o tema delicado com leveza.
PROVOCATIVO E AMOROSO
Para quebrar o ritmo, os textos são intercalados por música ao vivo, interpretada pelo músico Glad Azevedo, que assina a trilha sonora.
“Com ele, André canta músicas que marcaram sua vida e que fazem referências à hipocrisia da sociedade e à inversão de valores, como ‘Perfeição’, do Renato Russo”, explica Rafael.
“É um projeto provocativo, transgressor, e ao mesmo tempo engraçado e amoroso, em que compartilho memórias e reflexões ao lado de parceiros como meu mestre Rafael e meu querido amigo e talentoso músico e compositor Glad Azevedo”, comenta André Gonçalves – conhecido do grande público por novelas, nas quais começou em 1989, e filmes.
“Biografia Desautorizada” conta com direção de arte e cenografia de Marcelo Gonçalves, iluminação de J. A. Protázio e figurinos de Tatiana Magalhães.
SERVIÇO
“Biografia Desautorizada”: 29/6, sábado, às 21h, no Jack Music Pub. Casa aberta a partir das 20h. Local: Jack Music Pub – avenida Duque de Caxias, 8-56. Pontos de venda: no Jack até sábado, das 12h às 19h; Encanto Fantasias (no Calçadão, quadra 1); Flipper Lanches; Calçadão Music Center. Online: http://www.ticketplanet.com.br/marcas/jack-music. Mais informações: (14) 9 9729-2527 (WhatsApp).