A Record Paulista promoveu, na noite desta segunda-feira (23), um encontro especial em comemoração ao Dia da Mídia. O evento, realizado no Ravih Rooftop, em Bauru, reuniu profissionais da comunicação, representantes de veículos de imprensa, agências e parceiros da emissora.
A celebração foi marcada por momentos de networking, troca de experiências e reconhecimento à importância dos profissionais que contribuem diariamente para levar informação, entretenimento e conteúdo de qualidade ao público.
Além de fortalecer os laços com o mercado regional, o encontro reforçou o compromisso da Record Paulista com a valorização da comunicação e das parcerias construídas ao longo dos anos.
Confira alguns registros do evento
FOTOS POR: LUCAS DI FLORA




























































































