O Sesc Bauru vai receber nesta quarta-feira (10), às 21h, o show-projeto Tagua Tagua do compositor e produtor musical Felipe Puperi. Nessa apresentação especial, Felipe (conhecido por ser o vocalista da banda gaúcha Wannabe Jalva e por ter assinado a produção musical de Catto, último disco de Filipe Catto), vai mostrar, pela primeira vez ao vivo, a faixa Dádiva, que fará parte do EP “Pedaço Vivo” a ser lançado dia 19. EP é um CD com número reduzido de faixas.
Dádiva traz elementos do afrobeat, ritmo que também esteve presente no EP anterior do artista, “Tombamento Inevitável”, lançado ano passado.
Além disso, a letra da música provoca reflexões acerca dos anseios e dúvidas que rodeiam o personagem e como ele se deixa impactar.
QUEM FAZ
No palco, a formação do Tagua Tagua é Felipe Puperi na guitarra e vocal, Lucas Victorino nas programações e percussão, Leo Mattos na bateria, Rafael Findans no baixo e Jojo Lone Star na guitarra e synths.
SERVIÇO:
Tagua Tagua (show-projeto do gaúcho Felipe Puperi e banda) nesta quarta-feira (10), às 21h, com entrada gratuita na Área de Convivência do Sesc Bauru.